Papeis para Impressão de Fotos em Casa.

Se você quiser que suas imagens pareçam fotografias tradicionais, escolha papéis que sejam rotulados como papéis fotográficos. Eles são fornecidos em várias espessuras e texturas. O peso do papel pode variar desde o peso normal de documentos até papéis de aquarela razoavelmente pesados. Caso você escolha um dos papéis mais pesados, verifique o manual da impressora para assegurar-se de que ela aceita esse tipo de papel.

Atualmente, os papéis para foto vêm em diferentes estilos, pesos e acabamentos. Você tem diversas opções de escolha em termos de acabamento, incluindo fosco, brilhante, e até mesmo graus variados de brilho, muitas vezes chamados de semibrilho ou acetinado. As impressões coloridas costumam ficar melhores quando são feitas em papel com brilho, enquanto fotos preto e branco e em tom de sépia ficam melhores em papel fosco devido ao baixo contraste.


Recomendações


*Glossy Paper para impressoras jato de tinta. (resistente a água)
*Photo Paper para impressoras jato de tinta
 


Essas são as principais etapas para a obtenção de resultados de impressão desejados. Faça um teste de impressão no papel que será usado para a impressão final.
certifique-se de que sua impressora está configurada para a impressão de foto de alta resolução e, em seguida, imprima a foto. Você estará no caminho certo para obter os resultados esperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPONHA SUA DUVIDA OU OPINIÃO, NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR O EMAIL PARA RETORNO. OBRIGADO