Pagamento On line

TRANSFERÊNCIA ON-LINE ( Pág-Seguro UOL )
Neste modo você pode fazer a transferência diretamente de sua conta para a conta do PagSeguro ou Pagamento Digital, lhe dando total segurança em sua compra on-line por empresas credenciadas, veja a relação de banco aos quais você pode fazer sua transferência tranqüilamente. Banco do Brasil, Banco Real, Banco Bradesco, Banco Itaú e Unibanco.


Após ter efetuado o seu pagamento, caso o produto não seja entregue em até 14 dias úteis. O PagSeguro lhe devolve o seu dinheiro. O PagSeguro só nos repassará o pagamento depois de 14 dias após a compra. Se nesse tempo se você não receber o produto, você poderá bloquear o pagamento junto a site do Pagseguro. Portanto você pode fazer sua compra tranqüilamente



















Depósito Bancário:


Esta modalidade de pagamento lhe da a liberdade de ta fazendo negocio diretamente conosco, neste modo você pode efetuar seu pagamento direto em uma de nossas agencias relacionadas abaixo:




INFORMAÇÃO IMPORTANTE:
Lembramos a todos os usuários e clientes que a liberação do produto comprado em nosso website, somente acontecera após a confirmação do pagamento Deposito ou Pagseguro, o que geralmente ocorre no mesmo dia ou no dia seguinte.


Independente da forma de pagamento escolhido por você. Pedimos a sua gentileza de entrar em contato conosco, nos mande um e-mail ou confirme pela nosso Formulário de confirmação de pagamento, para que possamos estar ciente da sua aquisição, caso venha dar preferência nos mande o comprovante de pagamento, para ser agilizado com mais rapidez o recebimento de sua via e-mail.