Como funciona


 Passo a Passo:
Para adquirir nossos serviços é muito simples, você apenas precisa seguir este passo a passo que explica como é o processo de aquisição do nosso produto.

Antes de Comprar  leia com atenção,você  precisa:

1º  Definir o Tema do seu convite (DICAS AQUI)
2º  Saber o Dia e Hora e Local da festinha ou outro.
3º  Definir o verso que irá conter no convite (DICAS AQUI)
4º Definir com ajuda da nossa "TABELA" de tamanhos as dimensões que quer que seu convite tenha.
5º Escolher 2 fotos definitivas para escolhermos a que encaixa melhor no layout caso queira convite com foto, elas devem ter preferencialmente fundo claro, ter uma boa resolução evitando fotos de celular ou qualquer outra desfocada.

Reunidas todas estas informações, tema, dia, hora, local, verso, tamanho, foto, você já esta pronto para responder ao nosso "FORMULÁRIO"

1º Preencha o FORMULÁRIO na pagina PEDIDOS
Então iremos entrar em contato para acertar os detalhes do layout e o recebimento da foto pelo para iniciarmos o trabalho:
 E-mail: montaseuconvite@hotmail.com
estando tudo acertado

2º Você ira entrar na página "PAGAMENTO ONLINE" em nosso site, onde há duas opções para pagamento o PAG SEGURO e depósito bancario, então você escolhe a melhor maneira de pagar, o valor é R$ 9.99, preço único para cada arte personalizada.

3º Após fazer o pagamento confirme  na pagina PAGAMENTO ONLINE respondendo ao "Formulário de Confirmação de Pagamento" quando seu pagamento for acusado em nosso sitema automaticamente iniciaremos a elaboração do seu convite.