Pedidos

Olá! Prezado Cliente


Para efetuar o seu pedido basta preencher o nosso formulário, é fácil e rápido!
Responda com atenção ao dados, que retornaremos em breve para a confirmação do seu pedido e esclarecimento de todos os detalhes. Não se esqueça de definir o tamanho do seu convite fotográfico,  para isso temos em nosso site a sessão Tamanho onde possui informações sobre vários tamanhos tradicionais usados na confecção.Temos também a sessão  Versos para te ajudar a escolher o versinho da qual colocaremos em seu convite, caso queira outro é só dizer o qual  que colocamos a sua maneira. Não deixe de preencher nenhum dos campos pois são perguntas essências para a formatação do  seu convite.  A falta de alguma resposta será entendido como a ausência dele.
Entre outras perguntas básicas precisamos saber a data, hora e local da festa, por isso você precisa antes de mais nada definir estes pontos importantes pois depois de confecionado o convite não há como mudar.
É muito importante colocar um e-mail valido para resposta pois antes de começar a elaboração do seu convite, sera enviado um e-mail de confirmação de dados, para que possamos definirmos juntos o design do layout e os detalhes finais, para sua satisfação absoluta.

Caso haja alguma duvida envie nos um email: montaseuconvite@hotmail.com
com a sua pergunta que responderemos em breve todas elas!